• Instalação 

As instalações elétricas por nós executadas têm como principal característica a segurança das pessoas, animais e bens, tal como definido nas REGRAS TÉCNICAS DAS INSTALAÇÕES ELECTRICAS DE BAIXA TENSÃO.

 Tendo ainda em conta as necessidades e o conforto dos utilizadores das referidas instalações.


  • Manutenção

Pelas suas características físicas as instalações elétricas devem ser objeto de manutenção preventiva evitando assim a necessidade de manutenção corretiva.

Esta última por norma é a que acarreta mais custos aos utilizadores aumentando ainda os riscos associados às avarias elétricas.


  • Analise de rede

De acordo com o Despacho 7253/2010 da ERSE estabelece as regras da fracturação de energia reativa relativo ao uso da rede de transporte e distribuição de energia elétrica.

Para além dos custos associados é importante pensar no problema da qualidade de energia elétrica como em problema de natureza ambiental que convém corrigir.


  • Mobilidade elétrica

Cada vez mais os veículos elétricos e híbridos vão-se impondo no nosso dia a dia criando condições para uma mobilidade mais limpa.

 De modo a regular o sector a Comissão Técnica de Normalização Eletrotécnica – CTE 64 editou o Guia Técnico das Instalações Elétricas para Alimentação de Veículos Elétricos, documento com caracter informativo e orientador destinado a fornecer indicações para a conceção de projetos e execução de instalações elétricas para a alimentação de carregadores de veículo elétricos.